ELENOS - ETG 5000 W - TRANSMISSOR FM SÉRIE INDIUM FM

ELENOS - ETG 5000 W - TRANSMISSOR FM SÉRIE INDIUM FM
ELENOS - ETG 5000 W - TRANSMISSOR FM SÉRIE INDIUM FM ELENOS - ETG 5000 W - TRANSMISSOR FM SÉRIE INDIUM FM
 
Fabricantes: ELENOS
Código do produto: Transmissor FM
Pontos de fidelidade: 0
Disponibilidade: Orçamento

ETG5000 é o transmissor mais avançado no mercado mundial em termos de eficiência elétrica, compacidade, leveza, facilidade de uso, diagnóstico, conectividade e riqueza de dados operacionais, estratégias de proteção e otimização de desempenho e fonte de alimentação flexível.

 
Eficiência Energética
 
Os valores típicos de eficiência total podem variar de 70% a 72% para toda a banda de FM. Isto quer dizer que para uma transmissão pela antena de RF em 5000W, o ETG5000 precisa consumir entre  6944W  e 7142W. Isso significa que em 24 horas o consumo máximo de energia estará entre 166,66 e 171,41 kW/h. Neste consumo estão incluídos: modulador e ventilação dos módulos de potência.
 
Compacidade
 
O ETG5000 tem apenas 4 RU e possui 65 cm de comprimento a partir do painel frontal até o conector da antena e 70 cm se incluir as alças no painel frontal. É neste espaço que está tudo incluído. A refrigeração à ar é possível graças ao baixo valor de energia dissipada (igual a 2 kW, em média).
 
Peso leve
Com seus 45 kg, o ETG 5000 é o transmissor mais leve do mundo, com uma densidade de potência igual a 111,1 W / kg. Deste modo, possui fácil manuseio e possibilidade de inserção em espaços apertados.
 
Facilidade de uso
 
Um menu completo disponível no visor do painel frontal permite que o usuário acesse todas as configurações do aparelho através de um único botão de controle.
 
Diagnóstico, conectividade e riqueza de dados
 
Graças a uma grande variedade de dados de monitoração (tensões e correntes dos diferentes MOSFETs, temperaturas de cada fonte de alimentação, temperaturas dos MOSFET RF), o funcionamento do equipamento é descrito de forma abrangente e precisa. O status operacional é facilmente visualizado remotamente, com a capacidade de se conectar através de SNMP, OMRON, Internet, SMS e Hyperterminal.
 
Estratégias de proteção e otimização de desempenho
 
ETG5000 é regido pelos algoritmos SW que otimizam o desempenho em todas as condições operacionais, mesmo nas extremas, para garantir a continuidade do serviço em relação a segurança do equipamento. As proteções estão instaladas de maneira gradual que permitem que o transmissor também opere em condições de falha, prevenindo a propagação dessas falhas.
 
Alimentação flexível
 
O ETG5000 possui três comutações de fornecimento de energia independentes que se conectam a um sistema trifásico de 400 VAC, para uma única fase de 230 VAC, a até um sistema trifásico sem neutro de 210 VAC, 210 VAC a uma rede bifásica. O transmissor pode continuar a funcionar com a potência reduzida, mesmo no caso de falha de uma das fontes de energia.
 
 COTAR AGORA 
 
 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GHrOIl5V2jw

 

top