ELENOS - ETG 1000 W

ELENOS - ETG 1000 W
ELENOS - ETG 1000 W ELENOS - ETG 1000 W ELENOS - ETG 1000 W ELENOS - ETG 1000 W
 
Fabricantes: ELENOS
Código do produto: Transmissor FM
Pontos de fidelidade: 0
Disponibilidade: Orçamento

Engenheiros de todo o mundo escolhem transmissores Elenos por causa de sua confiabilidade a longo prazo. Com mais de 40 mil transmissores em uso a Elenos é um dos maiores fabricantes de transmissores do mundo.

Em especial, o novo transmissor Elenos ETG 1000 Indium  mantém a tradição das consagradas séries anteriores, pois combinam confiabilidade, baixo consumo de energia e o maior índice de eficiência - até 72% -  tudo em um design elegante e compacto de 2RU ( 2 unidades de rack).Você economiza energia e espaço, tudo a um preço imbatível.

Cada transmissor vem como padrão com um Excitador, interface de controle de LED e Mono (Left ou Right).

O ETG 1000 Indium possui um  tempo de boot-up extremamente rápido indo ao ar em segundos. É também extremamente resistente à água e altas temperaturas.

Compatível com as plataformas Android e Apple mediante acessório vendido à parte.

EFICIÊNCIA E ECONOMIA DE ENERGIA EM TODOS OS NÍVEIS

A Série Indium possui uma taxa de eficiência de até 74% certificável. Isso significa economia em funcionamento, elétrica e esfriamento. Graças a sua baixa temperatura de operação o transmissor  tem sua vida estendida.

 

TAMANHO COMPACTO: Poder Concentrado

Duas unidades de rack de altura e menos de 10 kg: Essa é uma fração do peso de equipamentos semelhantes, representando economia em espaço e custos de transporte.

 

TECNOLOGIA PLANAR

A Série Indium usa a tecnologia planar para a seção de RF inteiro (módulos de RF, combinadores, divisores e filtro passa-baixa). Isto minimiza as ligações internas e solda. Isso significa que o aumento da estabilidade, a manutenção simplificada e um aumento global em termos de fiabilidade. As chances de falha são severamente reduzida e a manutenção é simplificada.

 

ECOSAVING

Graças a um eficiente projeto, a temperatura interna do transmissor permane sempre excepcionalmente baixa. Economia de energia, longa vida útil e até mesmo proteção ambiental são garantidos.

 

FÁCIL NAVEGAÇÃO: ACOMPANHAMENTO SIMPLES E IMEDIATO

Controlar o ETG1000 Indium é fácil. É possível configurar todos os parâmetros do transmissor, bastando navegar através dos menus de software usando um botão de controle no painel frontal. Botões de acesso fácil irá levá-lo diretamente às funções principais do transmissor, para que você possa operá-los rapidamente. Parâmetros operacionais  tais como tensão, temperatura, potência, entre outros, são mostradas em um display O-LED. Os Transmissores da série Indium incluem LEDs que proporcionam uma visão rápida do estado do equipamento. Capacidades de monitoramento completo de todos os parâmetros no transmissor são facilmente acessíveis.

 

SEM CORROSÃO

Para se combater condições de elevada humidade, todas as placas de circuito são protegido com um revestimento que evita a corrosão ou curto-circuito. Um chassi de alumínio extra é usado para se evitar mais ainda estas corrosões. Para combater a umidade a Elenos dá uma atenção especial ao fluxo de ar dentro do transmissor. Nós usamos vários ventiladores para o esfriamento e mesmo que estes parem, o transmissor continua no ar - embora à potência reduzida. Estas são algumas das coisas que tornam os transmissores Elenos tão confiáveis.

 

CONECTIVIDADE

Todos os Transmissores Série Indium apresentam TC / TS para integração com sistemas de controle remoto. Além disso o acesso remoto pode ser realizado diretamente de um iPhone ou celular Android, usando o aplicativo e-Box. O Transmissor pode armazenar até 6 perfis diferentes de operação e todos os parâmetros de trabalho são configuráveis, tais como frequência, potência, os modos e os níveis de áudio. A interface Echo6 N +1 permite que o transmissor seja usado como reserva em qualquer sistema N +1, com um transmissor de qualquer fabricante. Transmissores da Série Indium são fornecidos com porta Ethernet para conexão a uma rede TCP / IP ou SNMP. O Transmissor também possui um servidor web integrado para o controle pela Internet. O Transmissor pode ser equipado com um modem GSM interno para gestão por SMS. Isto caracteriza uma gama completa de diagnóstico rápido feito remotamente. O protocolo padrão Hostlink  agiliza o gerenciamento de  grandes quantidades de dados diagnosticados remotamente.

 
Especificações:
 
GENERAL DATA  
Output Nominal Power 500W adjustable
Automatic power RF control Stabilizes the output power value on the set value
Overall output power RF stability +/-0,1 dB
Operating band 87.5 - 108 MHz
RS232/RS485 Yes
Points of measure RF Sample-MPX Monitor
Displayed Parameters More than 50 parameters displayed on a wide graphic LCD
Adjustments From the frontal panel trough OLED/from PC
Microprocessor controlled Yes
Power supply redundancy Yes
Number of MOSFETs in power amplifier stage 8 (E2000) 12 (E3500) 16 (E5000)
RF power stage technology ICEFET & ECOSAVING
MOSFET type BLF278 Philips
Dimensions: Rack units 2U
Dimensions: W - H - D 48.5 - 8.5 - 58.5 cm
Weight 9.4 kg
Nr. cooling fans amplifiers 2
   
INSTALLATION REQUIREMENTS
Power supply 110, 230 Two-Singlephase Version 50-60Hz VAC
Power consumption (typical) 570W
   
ENVIRONMENT  
Temperature range (operating) +5 - +45 °C
Temperature range (non operating) -20 - +50 °C
Humidity range (operating) 95% a 40 °C
Humidity range (non operating) 90% a 55 °C
Altitude range (operating) < 3000 meters
Altitude range (non operating) < 15000 meters

 
top